Regulamento


A MOSTRA UNIVERSITÁRIA SALVADOR DE TEATRO - MUST propõe a realização de uma mostra da produção cênica acadêmica, durante a de abertura do ano letivo da Escola de Teatro da UFBA.

A MUST ano 3 será realizada de 21 a 26 de maio de 2013, na Escola de Teatro da UFBA, Teatro Martim Gonçalves, Sala Cinco e/ou outros espaços agregados pela direção da MUST.

Todas as atividades da MUST são gratuitas e abertas ao público. Os ingressos para os espetáculos serão distribuídos 01 HORA antes do mesmo, no local da apresentação. Para a participação nas atividades formativas deve-se observar a regra de inscrição e número de participantes de cada atividade, divulgado previamente.

Os espetáculos poderão participar através de INSCRIÇÃO E SELEÇÃO, pela Curadoria da MUST, formada pela ESCOLA DE TEATRO DA UFBA, representada pela diretora da instituição, neste ano, a Profa. Eliene Benício, por um Professor Convidado, neste ano, o Prof. Luiz Marfuz, e pela KALIK PRODUÇÕES, realizadora do evento, representada por sua diretora, Susan Kalik, ou através de CONVITE pela coordenação da MUST.

Para o MUST ano 3 serão realizadas apresentações de espetáculos teatrais, mesas temáticas com convidados locais e nacionais, atividades formativas, workshop de Leitura Dramática, seleção de 01 texto para montagem de Leitura Dramática com apoio financeiro, exposição fotográfica com seleção de fotos de espetáculos da ETUFBA e a Festa MUST. 

Cada atividade tem seu prazo e especificidade de inscrição e participação, fique atento as informações no Blog da MUST ou pelo email mustsalvador@gmail.com

A MUST tem idealização e realização da Kalik Produções Artísticas, com parceria da Escola de Teatro da UFBA e apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia.



OBJETIVOS

Produzir, Pensar, Fazer e Falar

Abrir o ano letivo da Escola de Teatro da UFBA com uma Mostra da sua produção artística acadêmica, bem como receber espetáculos convidados de outra localidades, celebrando e integrando os alunos da casa, novos alunos, alunos de outras instituições,  e ofertar para o público, espetáculos, atividades formativas, entretenimento e reflexão sobre o fazer teatral.

Estimular a difusão da produção artística universitária da Escola de Teatro da UFBA e de outras universidades brasileiras, oportunizando novas apresentações dos espetáculos produzidos ao longo do ano acadêmico.

Propor um intercâmbio de cultura, idéias e saberes entre a Bahia e outros Estados brasileiros através da apresentação de espetáculos universitários convidados de outros Estados.

Fomentar a formação de platéia, facilitando o acesso e a democratização do produto cultural e acadêmico, através da não cobrança de ingressos para os espetáculos e atividades formativas oferecidos pelo MUST.

Promover a instrumentalização e o aperfeiçoamento do trabalho de ator, diretores, produtores, técnicos e acadêmicos, e através das atividades formativas e mesas.

Consolidar o MUST como uma Mostra Universitária representativa no âmbito da cultura, educação e responsabilidade social, capaz de aglutinar autoridades governamentais, empresários, produtores teatrais, veículos de mídia, pesquisadores, educadores e gestores da Cultura e Educação.

Estimular a parceria e co-responsabilidade entre o empresariado local, regional e nacional, potencializando ações voltadas para o desenvolvimento da cidadania e a valorização das Artes Cênicas em nosso país.

Estreitar os laços entre a Escola de Teatro da UFBA e a comunidade.


INSCRIÇÕES

ESPETÁCULOS TEATRAIS
Inscrições Abertas de 05/03 a 05/04, clique aqui, acesse o regulamento e faça sua inscrição.

SELEÇÃO DE TEXTO PARA LEITURA DRAMÁTICA
Inscrições Abertas de 05/03 a 05/04, clique aqui, acesse o regulamento e faça sua inscrição

SELEÇÃO DE FOTOS PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA
Inscrições Abertas de 05/03 a 05/04, clique aqui, acesse o regulamento e faça sua inscrição

WORKSHOP DE LEITURA DRAMÁTICA
Atividade programada para Abril, aguarde abertura das inscrições.

ATIVIDADES FORMATIVAS
As atividades acontecem durante a MUST, aguarde abertura das inscrições.

MESAS TEMÁTICA

Para as mesas temáticas não é necessário se inscrever, basta comparecer aos locais, com 30 minutos de antecedência, sujeito à disponibilidade.


Postar um comentário