A MOSTRA UNIVERSITÁRIA SALVADOR DE TEATRO - MUST propõe a realização de uma mostra da produção cênica acadêmica, durante a de abertura do ano letivo da Escola de Teatro da UFBA.
A MUST ano 3 será realizada de 21 a 26 de maio de 2013, na Escola de Teatro da UFBA, Teatro Martim Gonçalves, Sala Cinco e/ou outros espaços agregados pela direção da MUST.
Todas as atividades da MUST são gratuitas e abertas ao público. Os ingressos para os espetáculos serão distribuídos 01 HORA antes do mesmo, no local da apresentação. Para a participação nas atividades formativas deve-se observar a regra de inscrição e número de participantes de cada atividade, divulgado previamente.
Os espetáculos poderão participar através de INSCRIÇÃO E SELEÇÃO, pela Curadoria da MUST, formada pela ESCOLA DE TEATRO DA UFBA, representada pela diretora da instituição, neste ano, a Profa. Eliene Benício, por um Professor Convidado, neste ano, o Prof. Luiz Marfuz, e pela KALIK PRODUÇÕES, realizadora do evento, representada por sua diretora, Susan Kalik, ou através de CONVITE pela coordenação da MUST.
Para o MUST ano 3 serão realizadas apresentações de espetáculos teatrais, mesas temáticas com convidados locais e nacionais, atividades formativas, workshop de Leitura Dramática, seleção de 01 texto para montagem de Leitura Dramática com apoio financeiro, exposição fotográfica com seleção de fotos de espetáculos da ETUFBA e a Festa MUST.
Cada atividade tem seu prazo e especificidade de inscrição e participação, fique atento as informações no Blog da MUST ou pelo email mustsalvador@gmail.com
A MUST tem idealização e realização da Kalik Produções Artísticas, com parceria da Escola de Teatro da UFBA e apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia.
OBJETIVOS
Produzir, Pensar, Fazer e Falar
Abrir o ano letivo da Escola de Teatro da UFBA com uma Mostra da sua produção artística acadêmica, bem como receber espetáculos convidados de outra localidades, celebrando e integrando os alunos da casa, novos alunos, alunos de outras instituições, e ofertar para o público, espetáculos, atividades formativas, entretenimento e reflexão sobre o fazer teatral.
Estimular a difusão da produção artística universitária da Escola de Teatro da UFBA e de outras universidades brasileiras, oportunizando novas apresentações dos espetáculos produzidos ao longo do ano acadêmico.
Propor um intercâmbio de cultura, idéias e saberes entre a Bahia e outros Estados brasileiros através da apresentação de espetáculos universitários convidados de outros Estados.
Fomentar a formação de platéia, facilitando o acesso e a democratização do produto cultural e acadêmico, através da não cobrança de ingressos para os espetáculos e atividades formativas oferecidos pelo MUST.
Promover a instrumentalização e o aperfeiçoamento do trabalho de ator, diretores, produtores, técnicos e acadêmicos, e através das atividades formativas e mesas.
Consolidar o MUST como uma Mostra Universitária representativa no âmbito da cultura, educação e responsabilidade social, capaz de aglutinar autoridades governamentais, empresários, produtores teatrais, veículos de mídia, pesquisadores, educadores e gestores da Cultura e Educação.
Estimular a parceria e co-responsabilidade entre o empresariado local, regional e nacional, potencializando ações voltadas para o desenvolvimento da cidadania e a valorização das Artes Cênicas em nosso país.
Estreitar os laços entre a Escola de Teatro da UFBA e a comunidade.
INSCRIÇÕES
ESPETÁCULOS TEATRAIS
Inscrições Abertas de 05/03 a 05/04, clique aqui, acesse o regulamento e faça sua inscrição.
SELEÇÃO DE TEXTO PARA LEITURA DRAMÁTICA
Inscrições Abertas de 05/03 a 05/04, clique aqui, acesse o regulamento e faça sua inscrição
SELEÇÃO DE FOTOS PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA
Inscrições Abertas de 05/03 a 05/04, clique aqui, acesse o regulamento e faça sua inscrição
WORKSHOP DE LEITURA DRAMÁTICA
Atividade programada para Abril, aguarde abertura das inscrições.
ATIVIDADES FORMATIVAS
As atividades acontecem durante a MUST, aguarde abertura das inscrições.
MESAS TEMÁTICA
MESAS TEMÁTICA
Para as mesas temáticas não é necessário se inscrever, basta comparecer aos locais, com 30 minutos de antecedência, sujeito à disponibilidade.
Postar um comentário