MUST - INVISTA EM CULTURA





A área de entretenimento – onde a cultura esta inserida – já é tida no mundo com a terceira em importância econômica. E isto acontece por meio do consumo do produto cultural. 

Diante desta realidade as empresas descobriram no patrocínio cultural uma ferramenta eficaz para difundir seu nome, produto ou fixar imagem de uma empresa patrocinadora, associando-se a produtos de excelência artística e realizadores conceituados no mercado.

Os profissionais de marketing reconhecem que em muitos mercados a expressão de responsabilidade social de um empresa nos meios de comunicação influenciam o comportamento do consumidor mais e a publicidade. Hoje, as empresas que se preocupam com a responsabilidade social aumentam as chances de lealdade tanto do público externo, quanto do interno. 

Quando se fala em agir com responsabilidade social, fala-se em promover práticas que garantem o desenvolvimento humano e social, seja ele por meio da cultura, da educação ou de ações que projetam o meio ambiente.

Ao patrocinar um projeto cultural a empresa se distingui dos demais concorrentes, uma vez que amplia os meios de comunicação com seu público alvo e ainda mostra para a sociedade que os interesses das organizações não se limitam somente aos lucros.

>> Festivais de Cinema nacionais e internacionais, exibições em Tv, exibições públicas, distribuição para escolas e instituições, exibições em internet e outras mídias. Sua empresa ganha respeito e visibilidade junto ao público e aos seus clientes e parceiros, investindo em cultura.

Existem diferentes maneiras para sua empresa investir em cultura, e para cada uma delas, são oferecidas contrapartidas especificas. Qual o seu perfil? 


>> Sua empresa pode investir em cultura, como Patrocinador ou Apoiador.


Conheça o projeto MUST, clique aqui, e entre em contato com a Kalik Produções









Postar um comentário