DOCUMENTÁRIO - FETO 13 ANOS


A MUST - 3ª Mostra Universitária Salvador de Teatro
exibe documentário Teatro, Encontros e Memória, que aborda a trajetória do FETO

De 21 a 26 de maio, com programação inteiramente gratuita, a mostra oferece ao público de Salvador seis dias de intensa programação. Além dos espetáculos, são oferecidas Oficinas, Workshops e Mesas Temáticas com foco na formação continuada.


Entre os atrativos da 3° MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro - está a primeira exibição em solo baiano do documentário Teatro, Encontros e Memória, dirigido pelo mineiro Byron O’Neill, que resgata a história do FETO - Festival Estudantil de Teatro, criado em 1999.

Lançado em outubro de 2012, o documentário lança um olhar sobre os personagens que construibuíram para a construção do festival através de cenas de arquivos e entrevistas com organizadores, ex-participantes e personalidades do teatro.



A exibição do filme Teatro, Encontros e Memória encerra a Mesa Temática "Festivais de Teatro Universitário. E Você Com Isso?", que conta com a participação de organizadores de festivais nacionais de todo o País. Com vaga para 70 participantes, esta Mesa Temática acontece às 9h do dia 24/05, e não necessita de inscrição prévia. Os interessados precisam se dirigir à bilheteria 01h antes do horário previsto para o início do evento.

Assista abaixo ao trailer do documentário

SERVIÇO: 
3a edição da MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro
Mesa Temática Festivais de Teatro Universitário. E Você Com Isso? com Organizadores de Festivais Nacionais e exibição do documentário Teatro, Encontros & Memória 
Prevista para o dia 24/05 às 9h
Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Rua Araújo Pinho 292- Canela - Salvador-BA - [Tel: 3283.7862]
Toda a programação é gratuita

Realização: Kalik Produções


Postar um comentário